CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de maio de 2009

CAPITULO 01

era manhã d trabalho na delegacia em L.A
zac estava conversando com nate,era seu 1° dia d trabalho
zac:eu to morrendo d saudades da ash e da selena
nate:quando agente sair da delegacia eu te levo pra ver elas
zac:oq tem d interresante nessa delegacia??quem trabalha nela??
nate:interresante tem d tudo um pouco,varias pessoas trabalham aki,d policial mulher só tem a van
zac:deve ser metida a macho
quando nate ia falar mais o ricardo(delegado) chega
ricardo:kd a vanessa???
nate:ainda ñ chegou
ricardo:quando ela chegar eu kero vc ela e o efron na minha sala
nate:sim senhor
ricardo entra na sua sala
zac:ele tem kra d bravo
nate:com a van ele é super gentil
enquanto isso co vanesa....
van:selena pega aminha sandalia pf
selena:ta
ashh:aki van tua bolsa e teu oculos
van:brigada
selena:aki tua sandalia
van:valeu
van termina d se arrumar
van:to indo miguxas lindas q já to atrasada,xau amo vc
van vai na gaveta pega sua arma
desce vai até a caragem
entra no carro poe a bolsa no banco do passageiro,coloca a arma no porta luvar,poe seu oculos escuros,liga o som e vai embora
20 minutos depois chega na delegacia
desce no estacionamento,pega a arma poe na bolsa pega a bolsa e desce do carro e caminha lentamente até a entrada da delegacia
van entra d cabeça baixa proucurando algo dentro da bolsa tira seu celular e levanta a cabela balança o cabelo e continua caminhando em direção a zac e nate
van:bom dia(sorri)
zac e nate:bom dia
zac:oq uma mulher tão linda e delicada faz numa delegacia,roubo??
van rir
van:nate oq temos pra hojii
nate:a fera ta brava,mandou chamar eu vc e o zac na sala dele,ñ gosotu do teu atraso
van:zac???
zac:eu sou o zac,praser
van:vanessa hudgens
zac:vc é a policial??
van:sou, vc é o amigo da ash e da selena??
zac:sou eu mesmo,imaginava uma polial bem diferente
van:tipo??
zac:q ñ usasse maquiagem nem salto
van:o velho preconceito
nate:vamos q o delegado ta esperando agente
van:vamos(entram na sala do delegado)
ricardo:atrasada hudgens
van:desculpe senhor demorei pra escolher minha sandali
zac:só um vc mesmo pra vir para uma delegacia d salto,menina vc sabe manusear ua amrma,alias sabe atirar
van tira sua arma da bolsa e aponta pra zac
van:quer pagar pra ver????(com o dedo do gatilho)
zac:ou a menina é perigoza(ironico)
ricardo:efron cale-se van quer dizer hudgens abaixe a arma
zac e van:desculpe
van guarda a arma
nate:oq o senhor manda??
ricardo:existe um galpão clandestino q trafico d drogas a missão d vcs é prender o chefe deles e fechar o galpão,o galpão é cerdado d segurança por todo os lados,por isso já organizei reforços para vcs,vanessa lidera a operação zac e nate fazem a assistencia
zac:uma mulher vai liderar uma missão tão importante??
van:é sim pq??ta com vergonha d adimitir q uma mulher é melhor policiaq vc??
ricardo:aki é um local d trabalho,ñ quero saber d brigas entres vc hudgens e vc efron,ñ vou adimitir erros nessa missão principalmente d vc efron,essa é sua 1° missão aki e espero q vc conclua,boa sorte!!os coletes,munições e armamento na ultima sala!!
van:conlisença(saem)
e vão até a ultima sala
van:nate me passa o porta revolver(akeles q poe d lado)e meu colete pf
nate:aki
van guarda sua arma,poe seu colete,prende o cabelo e troca sandalia por uma bota
zac:Addiantou d nada,a bota é d salto
van:prefiro correr d salto!!!
nate:boa sorte agente vai precisar,já sabe né van se acontecer alguma coisa comigo...(van iterronpe)
van:é pra eu cuidar da ash e ajudar o corbin a cuidar da selena,já sei,mais fik tranquilo q vc vai voutar inteiro,ainda vai ter q carregar muita sacola minha e da ash,as da selena o corbin ajuda(se abraçam)
nate:se cuida pequena
van:eu vou me cuidar
zac:vcs parecem dois irmãos
van:agente é né nate??
nate:unsirmãos meus doidos(sorri)
van:agora vamos q meu corpo ta pedindo um pouco d adrenalina
vão pro estacionamento
zac:qual é o plano??
van:ñ temos plano temos um objetivo, e o nosso abjetivo é chegar lá e acabar com afesta deles,entenderam??
todos-zac:sim senhira!!
van:entendeu efron??
zac:urum!!!
van:zac e nate vem no meu carro os outros policiais vão nas viatura sem sirene!!!
zac:nem a pau eu vou com vc,eu vou no meu carro
van:vamos no meu
nate:parem d brigar vamos no meu
nate entra no seu carro e zac entra em seguida mais van fik do lado d fora
van:nessa missão eu mando,eu eu vou no meu carro
van entra no seu carro e arranca os otros caros a seguem
no carro d nate
zac:essa vanessa oq tem d gostosa tem q marrenta!!
nate:olha o respeito!!
zac:foi mal,mais q ela pe chata é!!
nate:chate e vc fivou babando por ela
zac:erros nate,todo mundo erra!!
nate:espero mesmo,num quero q vc faça a van sofrer,vc ia se ferrar,ia ter q se entender comigo e com o corb,fora as menias
zac:já entendi
chegam
van desce do carro
van:zac e nate comigo pela direita,nathan,rafael,milhem e gabriel por a esquerda,mikael e luan ficam aki na frente,pedro avisa pelo radio qualquer imprevisto
nate:vamos entrar por tras q ñ tem segurança
van:ok
van zac e nate vão por a direita indo em direção ao fundo do galpão
avistam seguranças
van:pensava q aki atras ñ tinhas seguranças nate
nate:foi mal
zac:foi pessimo
van:uma missão dessas ñ pode ter erros
nate:já pedi desculpas
van:ta,deixa q eu resolvo
zac:vai fazer oq??
van ñ responde,apenas tira seu colete e a parte q a indentifica polici poe seu revolver atras da cintura por baixo da blusa,poe um pequena faca dentro da bota,souta o cabelo e o rebola!!!
nate:oq vc vai fazer dua doida
van:olhem e apredam como se completa uma missão
sai andando em direção aos seguranças
zac:ela é maluca se els descobre, q ela é da policia matam ela
vai se aproxima dos 3 seguranças
van:oi
homem:oi(olhando van d cima abaixo)
van:vcs poderiam me ajudar,meu carro quebrou e só vi esse galpão por perto
homem1:claro
van:é por ali
na hora q eles olhem van tira a faca da bota e aponta pro pescoço d um
os outros apontam as armas pra van
zac e nate se desesperam e se aproximam mais um pouco
van:abaixem as armas se ñ o amiguinho d vcs morrem
todos abaixam as armas
van:coloquem elas no ~hão e empurrem pra perto d mim
todos colocam as armas no chão e empurram pra mais perto d van
van:bons garotos(van grita)ZAC E NATE DEIXEM D SER MARICAS SAIM DAI D TRAS E VENHAM ME AJUDAR!!!
zac e nate aparecem
van:algemem eles
nate zac começam a algemar os seguranças ante algemou um deles com um revolver apontado zac achou q ñ precisa na hora q ia algemar o otro seguranças ele puxou zac e tomou sua arma
homem2:o jogo virou mocinha,agora eu dito as regras
van:droga,tinha q ser vc zac!!se vc ñ soutar o zac seu amiguinho morre
homem2:vc uma moça tão lindaa e delicada ñ seria capaz d matar nem uma mosca
van:quer apostar??(aperta um pouco a faca no mescoço dos homem q ela tava segurando e ele grita d dor)
homem1:AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
van:olha q sou capaz d fazer pior,nate vem aki
nate vai
van:segura aki esse homem e se ele tentar alguma gracinha pode estourar os miolos
nate:mais........
van:agora!!
nate segura e fica com a arma na cabeça no homem
van se aproxima do outro homem e d zac
van:vamos fazer o seguinte,vc souta o zac e fica comigo
zac:ñ vanessa é loucura eu vou me livrar
van:fik calado,ai q to tentando salvar sua vida
homem1:ok bem melhor segurar vc do q esse idiota,souta a faca e vai se aproximando bem devegar
van souta a faca e se proxima
o homem empurra zac e segura van
van sorri
homem1:pq ta sorrindo
van:nunk confie numa mulher(puxa sua arma atras da sua cintura e aponta pro hoemem)
van:principamnete armada!!(sorri).zac algema
zac levanta e algemo o homem
van vai até o homem q nate tava segurando e algema ele
os outros policiais chegam
van:atrasados
policias:desculpas
van:quase q estraga nossa missão efron por causa d um erro estupido,é uma mão algema e otra com um arma mirando,esse erro é inaceitave
zac:desculpa
van:desculpa ñ ia salvar a operção
nate:pega leve van
van:to pegando,agora vamos terminar essa missão enquanto to com raiva,esse idiota ammassou minha blusa
todos riem
van poe seu colete e prende seu cabelo
van:vcs levem esses idiotas pra viatura,nate e fron venham comigo
nate e zac seguem van
van:só tem mais 2 seguranças e o chefe.,vc nate pega o da direita zac o da esqueda e deixa o chefe comigo
zac:vanessa olha o tamanho dele pro teu
van:eu ñ quero mais objeção sua hojje
zac se cala
van troca a munição e entram
loga q entram os seguranças começam a atirar,um tirouteio se inissia
vai consegue se aproxima do chefe e vão trocando balas
nate atira no pé e um e o algema e vai ajudar van
zac trava uma briga com o segurança restante
conconsegue jogar a arma dele pra longe o segurança se atraca zac e travam umabbriga
van atira no pé do chefe q cai no chão e nate o algema
van:bom trabalho achibald(sorri)
nate:obrigada hudgens(sorri)
van:vamos ajudar o zac
vão se aproximando
quando chegam perto ouvem um disparo a arma cai no chão zac e o segurança ficam se encarando sem pestanejar com a mesma expressão
van:meu deus,o zac
nate:um dels foi atingido
derrepente zac..................................
SÓ NO PROXIMO CAPITULO,ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO,BEIJO NA BUNDA E Ñ ESQUEÇAM D COMENTAR!!!

4 comentários:

baby v♥ disse...

primeira acomentar
ta muito massa amei da so uma passadinha no meu blog pf é

wwwzanessa-fabulus.blogspot.com/

e me diz se bom ou ñ ta adorei

♥Talita♥ disse...

tah d++ posta logo passa nu me blog e comenta fazendu facor
é zacenessa-tali.blogspot.com
obrigadu njss

Anônimo disse...

perfecty poosta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e tomara que o zac não seja o atingido....

bay e posta mais divula o meu blog éh
http:zacevanessa-forever.blogospot.com

Anônimo disse...

Seem comentarios....