CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de maio de 2009

CAPITULO 02

derrepente zac...........................souta a mão do segurança e ele cai ferido
van e nate respiram aliviados
nate:quer matar agente do coração é zac
zac:achei q essa fosse minha ultima missão
van:vc ainda vai ter q aguentar eu mandando em vc nas missões por muito tempo(sorri)
zac:engraçada vc
derrepente entra um segurança armardo a pontando pra zac
van vai pra frente d zac puxa sua arma a tira na mão do segurança q souta a arma e cai no chão sentindo dor
van:essa é a 2° vez q salvo sua vida hojii efron
zac:muito obrigada hudgens
nate:só a vida dele ñ a missão inteira
van:agora vamoa embora q esse lugar me dá arrepios
nate:vamos
vão embora
quando chegam na delegacia van é apaludida
ricardo:salvou a missão vanessa,parabéns
van:Apenas meu trabalho
ricardo:como foi a perfomace do efron nessa missão
pensamento d zac:ela vai me dedurar
van:exelente
zac respira aliviado
ricardo:vcs devem estar cansados,por hojii estam dispensadoa,mais antes efron cuide do seu ferimento parece horrivel
zac:ñ foi nada senhor
ricardo:hudgens a caixa d primeiro socorros estam ali,cuido dos ferimentos do efron
van:eu???
ricardo:sim,sem discuções(entra na sua sala)
zac:ñ precisa eu sei me cuidar
van:ordem do delegado,senta ai
zac senta
van pega um algodão poe remedio e começa a limpar o sangue q tinha no rosto d zac
zac:aaiiiii!!vai com calma
van:deixa d ser fresco(assoprando delicadamente o lugar do ferimento)melhor??
zac:urum!!!
van:pronto deixa eu por um bandete ai!!!(poe)prontinho,pronto pra outra
zac:a concerteza
nate:vamos zac!!
zac:eu vou no meu carro,te encontro lá!!!
nate:ok,xau
van:nate me espera q eu vou com vc até o estacionamento
zac:eu tb
vão pro estacionamento
cada um entra no seu carro van vai prum lado,nate pro outro e zac atras de nate
van chega em ksa poe o carro na garagem e entra
selena estava namorando com corb no sofá
van sobe bem devegar sem fazer barulho
vai até o quarto d ash
van:oii
ash:oi,vc ta com a roupa toda suja
van:hojii foi um dia super longo to exausta
ash:eu vou terinar o jantar a selena já fez uma parte
van:ela com o corb se agarrando lá no sofá
ash:kd o nate??
van:acho q foi pra ksa,alias vai nu sei pra onde com o zac
ash:zac o meu "maninho" lindo??
van:lindo eu num sei!!
ash:se ele continua como antes ele é lindo sim
van:é um chato,um conquistador barato isso sim
ash:quando vc coonhecer ele melhor vc vai adorar ele
van:sei eu to indo tomar banho
ash:ta e eu terminar o jantar
ash desce e van vai tomar seu banho
van tava no meio do banho quando a campainha toca
van grita lá d cima
van:ASH ATENDE AI PF
ash grita d baixo
ASH:A SELENA E O CORB SAIRAM E EU Ñ POSSO PARAR D MEXER O MOLHO SE Ñ ENDURECE
van;EU TO NO MEIO DO BANHO!!
ash:DESCE AI VAN PF
van:TA BOM ASH!!
ash:VALEW!!!
van se enrrola numa toalha e desce
van:vai fikr me devendo uma ash(abre a porta)
e dá d cara com......................................................................................................................................................ZAC!!
zac e nate
van:ah oi!!
zac olha van d cima abaixo babando
van:desculpa ta só d tolha mais tva no banho,entrem ai!!a ash ta ná cozinha!1
zac e nate entram
van:ash é o zac e o nate
ash:vou já
van:eu vou terminar meu banho
van sobe
ash minutos depois vai falar com eles
ash:zac q saudades(se abraçam)
zac:eu tb,kd a selena
ash:saiu com o corb ,foi comprar a sobremesa
nate:oi amor(se beijam)
ash:sentem ai o jantar tá quase pronto
zac:eu ñ sabia q vc e a selena moravam com a vanessa
ash:ela disse q num foi com a sua cara,disse q vc era chato e um conquistador barato
zac:chata é ela,e posso ser até conquistador mais bem caro
riem
selena e corb chegam
assim q selena ver zac corre e o abraça
selena:zac meu amor,tava morrendo d sauades
zac:eu tb minha boneca
corb:diz ai cara até q fim apareceu(fazem um toke d mão)
van desce
van:oi corb oi selena
selena e corb:oi van
selena:van vc já conheceu meu irmãozinho lindo!!
van:infelizmente
zac:idem!!!
nate:por amor d deus num vão começar(se abraçando a ash)
van:num vou começar nada,to cansada d mais pra isso,ei vou logo avisar hojii num seguro vela nem a pau então trantes d se desgrudar e me dar atenção
corb:eu vou ser o 1°vem aki(abraça van)
nate:sabe q eu te amo né pequena(abraça van)
selena:olha ai ash a van querendo roubar nossos namorados(brincando)
ash:olha q é concorrente em alto nivel(entrando na brinkdeira)
zac:eu sou mil vezez melhor q o corb e o nate(abraça ash e selena)
van:pois é existe mal gosto pra tudo!!!
ash:eu vou por a mesa van selena vem me ajudar!!
van ash e selena vão pra cozinha
zac:eu to exausto
nate:eu tb,corb a van salvou a vida do zac 2 vezes hojii
corb:to imaginando o zac dando em cima dá van
nate:dar ele deu,mais ela me deu bola
zac:eu q num quero ela
corb e nate olham pra zac e dizem
nate e corb:todos querem ela!!!
zac:mais eu ñ,ela pode ser linda,ter um belo par d pernas,e o sorriso q nem se fala,ter um olhar pra lá d sedutor,e uma mira perfeita,mais ñ faz o meu tipo
nate:a van faz o tipo d todos zac
corb:e desde quando vc tem tipo,vc pega todas sem destinguir ninguem
riem
ash:o jantar ta na mesa
vão jantar
na mesa......

van:parece bom

ash:claro foi eu q fiz

selena:eu tb

van:num faço pq num tenho tempo

o celular d van toca

ash:pode atender na mesa

van:ta(atende)

***ligação***

van:oi

ricardo:oi hudgens quer dizer vanessa,desculpa costume

van:nada ñ

ricardo:liguei pra te convidar jantar comigo

van:to na mesa,ia começar a jantar,mais vem aki em ksa,o nate o zac estão aki,agente janata junto

ricardo:ñ quero encomodar

van:vc nnk encomodo

ricardo:então tá,eu to indo,beijo

van:outro,xau

ricardo:xau!!

***ligação***

selena:era o ricardo??

van:era,ele ta vindo jantar com a gente alias comigo,vcs já começaram a comer,eu vou jantar quando ele chegar

zac:o ricardo q vcs estão falando é o delegado

nate:ele mesmo

zac:ele é seu namorado vanessa???

ash:num é pq a van num quer

selena:ele já pediu até a van em ksamento

van:ei vcs duas fiquem caladas

corb:Essa do casamento eu num sabia

nate:eu já

zac:vcs na delegacia pareciam apenas colegas d trabalho

van:agente num gosta d misturar vida pessoal com o trabalho

a campainha toca

van:conlicensa

vai van atender

van:oi

ricardo:oi(se abraçam)

van:entra

ricardo entra

todos:oi

ricardo:oi

van:ainda bem q vc chegou ia ficar segurando vela

zac:só vc ñ chatinha

van:fik ai na sua

zac:fora da delegacia vc num manda em mim

van:eu salvo sua vida e é assim q vc me agradece

zac:vai passar isso na minha cara pra sempre é???

van:é!!ricardo eu ne jantei te esperando,vamo jantar fora melhor q fikr olhando pro chato do zac e ficar segurando vela

ricardo:vamos,xau ash xau selena!!xau nate e zac!!

todos-zac:xau

ricardo e van saem e vão jantar

ash:ficou encomodado foi zac????

zac:pq fikria

nate:pq vc deu em cima da van e ela te deu um fora

ash:amor me conta isso direito

corb:amor esqueci uma coisa lá no teu quarto vamo lá comigo

selena:vamos

zac:sei bem q vcs vão proucurar no quarto

corb e selena sobem

zac olha pra nate e ash e já estavam aos beijos

zac:olha o cheiro d vela quimada

ash e nate nem ouvem

zac:melhor eu ir,se num tivesse tão cansado nem q acordar cedo amanhã ia pra balada,mais fazer oq??(vai embora)

já van e ricardo......

van:o restaurante é lindo

ricardo:igual a vc

van:ricardo já falamos sobre isso

ricardo:desculpa mais vc é tão linda,tanto como pessoa como policial,vc é perfeita,em todos os sentindos

van:vc ta me deixando sem graça

ricar:uma coisa q vc num é,é sem graça

van:para pf(super vermelha)

ricardo:ta bom

jantam e depois ricardo vai deixar van em ksa

van:brigado pelo jantar

ricarda:ñ tem q agradecer

van:xau

ricardo:xau!!

van entra

chegam em ksa

as luzes estavam apagadas

sobe vai no quarto d ash e a ver namorando com nate,fecha a porta devagar e vai no quarto d selena e a ver com corb fecha a porta e vei pro seu quarto

poe sua camisola e vai dormir

no outro dia............

na ksa d zac

zac acorda levanta,toma banho se veste desce toma café e vai pra delegacia bem cedo

na ksa d van..................

van acorda mais cedo q o d costume

levanta,vai tomar banho depois vai se vestir,desce e toma seu café da manhã

senta no sofá arruma sua bolsa limpa seu revolver e vai pra delegacia

leva o carro pro estacionamento entra

e só ver zac

zac:bom dia

van:bom dia,só chegou vc??

zac:foi,vim examinar uns processos e vc??

van:eu vim pra arquivar uns processos

zac:aki tem a nota do novo arma mento q chegou

van:a os amamentos nos snaips(atiradores de elite),eu vou lá ver

zac:eu vou com vc

vão

entram na sala e vem as armas

van:são potentes,vou testar

zac:ta doida,vc sabe usar esse tipo d arma

van:Sei d tudo um pouco

van coloca os tapoes d ouvido e oculos protetores,e ai pra sala ao lado,a sala d testes e mira

van mira num alvo e começa a tirar e acerta quase todas

zac entra na sala

zac:é vc sabe mesmo,posso tentar

van:já usou uma dessas antes

zac:ñ!!

van:vem aki q eu te ensino

zac vai

van:pega ela, poe na altura no ombro,deix a cabela reta e o joelho semi flexionado,curva um pouco teu obrou

zac:assim??

van:ñ!!

van vai tras d zac se aproxima dele o colocando na posição zac sentia a respiração d van no seu pescoço

van:vai pondo força no teu dedo bem devagar(com a voz bem mancinha)agora mira,agora é só atirar!!

van se afasta e zac atira e acerta

van:parabens,acertou,para uma 1° vez foi bem

zac:vc q é uma otima professora

van:olha estamos evoluindo,ñ te chamei d conquistador barato nem vc me chamou d chato!!(sorri)

zac:vc nem é tão chata assim

van:me desculpe mais vc continua sendo um conquistador barato(rir)

zac:ñ sou conquistador apenas gosto d curtir a vida!!

van:da maneira mais estupida possivel

zac:eu ñ digo estupida(se aproximando d van)

van:ñ é estupida mais imbecil(recuando)

zac:deixa eu te provar como d conquistador barato eu num tenho nada

van:ñ precisa provar nada,eu acredito em vc(indo em direção a porta)

zac:vanessa deixa eu fazer uma coisa q to morrendo d vontade,seu eu ñ fizer vou explodir,vou ficar frustado,maluco!!

van:oq vc quer fazer?

zac:isso!!!(puxa van e a beija)

van sedeu um segundos o beijo mais logo separou

van:zac nunk mais faça isso,nunk mais encoste em mim entendeu efron(fizilando zac com o olhar)

zac:sim hudgens(sorrindo)

van sai da sala fumaçando d raiva

GENTE POR HOJII É SÓ,COMENTEM BASTANTE!!BEIJO NA BUNDA!!


7 comentários:

amanda disse...

garota, voce arrasou!!! ta lindo...mais uma maneira de historia(um blog diferente) posta logo, se não eu morro....bijû

♥Talita♥ disse...

posta logo menina vc quer me matar é usashuausausuhahsu bjss tah d++

Ellenzinha disse...

FABULOSO
PERFEITO
LINDO
PARABÉNS
SEU BLOG É MARA
BJS

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!amo sua historia...........tah cadadia melhor...........xoxo.....

Guilherme disse...

posta rapido ta super 10 posta um capitulo gigante

miss gabby disse...

amor quanto tempo tá sumida adorei o cápitulo vé se posta mais te adoro miguxa bijinhos *.*

larissinha disse...

ta muito irado muito bom adorei essa coisa de bota van policial achei bem sexy adorei bjs